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Foi deserta a Licitação para "venda" da folha de pagamento do Executivo de Araputanga

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FONTE

 

 

 

A Prefeitura Municipal de Araputanga-MT  informou que foi deserta a licitação 02/2012  cujo objetivo era  seleção de instituição financeira  para “vender” a Folha de Pagamento do Executivo Municipal, pela maior oferta global. 

A licitação daria à instituição vencedora o direito  de exclusividade,  da gestão da folha de pagamento dos servidores da administração direta do Município de Araputanga pelo período de cinco anos. A vencedora deveria depositar nos cofres da Prefeitura o valor estabelecido na licitação, o que seria excelente fonte de receita para o final do mandato. 

A licitação foi objeto de publicação na  Imprensa Oficial do Estado de Mato Grosso, em sua edição 25.921, página 77, do dia primeiro de novembro/12. O resultado desértico foi informado no dia 06 de dezembro/12 e pode ser conferido na Imprensa Oficial de Mato Grosso em sua edição 25.941 página 194. Uma licitação deserta significa que não houve nenhum interessado para a proposta pública do ente municipal.

Do ponto de vista econômico, o desinteresse das quatro instituições financeiras estabelecidas em Araputanga, pode significar, também, que o fato de os juros terem sofrido recentemente considerável baixa, ao que tudo indica, por força de imposição do governo, que a rentabilidade financeira produzida com os recursos da folha de pagamento da prefeitura não resulte em fonte de ganhos interessantes no momento, ainda que se considere que ao longo dos cinco anos, a soma total, possa alcançar a cifra de até R$60 milhões de reais, a título financeiro para pagar salários.